Dennis DJ anuncia divórcio depois de 13 anos: 'Caminhos diferentes'

Músico e ex-mulher são pais do pequeno Dennis, de 2 anos

Reprodução/Instagram
Dennis DJ e sua agora ex-mulher, Bárbara Falcão (foto: Reprodução/Instagram)
 

O músico Dennis DJ anunciou através das redes sociais nesta quarta-feira (18/08) o fim de seu casamento com Bárbara Falcão, após 13 anos de união. Ao longo do tempo, o agora ex-casal teve o pequeno Dennis, hoje com dois anos de idade.

"Em respeito ao nosso público, que vai do trabalho à família, viemos dividir com vocês uma mudança em nossas vidas. Após 13 anos, chegou ao fim o nosso relacionamento. Chegou o momento de seguirmos por caminhos diferentes", disse o artista. No fim do texto, Dennis ressaltou a importância do filho gerado pelo casal e agradeceu o carinho do público, além de toda a compreensão:

 

"Seguimos com o nosso maior presente, o nosso filho, Dennis, fruto desses anos de união. Aproveitamos para agradecer a todos o carinho e a compreensão", finalizou o produtor. Nos comentários, fãs e amigos mais chegados lamentaram o ocorrido e desejaram força aos dois.

 

 

Para evitar vazamentos

Recentemente, foi Simaria, cantora sertaneja, quem seguiu o meso caminho de Dennis. Através das redes sociais, a 'coleguinha', que faz dupla com a irmã, Simone, comunicou o fim de seu casamento com o empresário espanhol Vicente Escrig.. Na postagem, a artista disse que queria se antecipar aos vazamentos que fatalmente ocoreriam:

 

"(...)Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês! Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz, pois ele merece", disse a artista.