Felipe Titto comemora aniversário de 18 anos de seu filho de forma radical

'Ser pai aos 17 tem suas vantagens', disse Titto em publicação nas redes sociais

Reprodução/Instagram
Felipe Titto e seu filho Theo, que faz 18 anos nesta quarta-feira (18/08) (foto: Reprodução/Instagram)
 

Quem vê Felipe Titto com seu estilo despojado e jovial, muitas vezes nem se dá conta de que sua vida é recheada de histórias. O ator e empresário foi pai muito jovem de Theo, que está completando 18 anos nesta quarta-feira (18/08). Felipe usou as redes sociais para homenagear o jovem neste dia especial.

 

"18 Anos, sim, ele fez 18! Agora você atingiu a maioridade, e suas atitudes tem um peso maior. Não que isso mude algo no fato de eu estar COM você, POR você, e PRA você por toda eternidade! Te amo. #SerPaiAos17TemSuasVantagens", escreveu Titto na legenda da publicação.

 

A comemoração não ficou só na postagem. Felipe e Theo viveram uma aventura daquelas e foram saltar de paraquedas em Boituva, interior de São Paulo. "Hoje é um dia muito especial. Além de aniversário dele, ele faz 18 anos! Ou seja, eu 'maiorizei' um ser humano já. Daqui para frente é ele. Já fiz minha parte (risos). Ele queria um presente diferente. Pediu um salto de paraquedas. Cancelei duas reuniões, não tem chance dele pipocar lá em cima no avião, se der medo, vai com medo". Confira a publicação:

 

 

 

Tags: Felipe Titto