André Marques desmente boatos sobre rivalidade com Marcos Mion

'Tem muitos programas para todo mundo fazer', relata Marques sobre chegada de Mion na emissora

Divulgação/Montagem/TV Globo
André Marques e Marcos Mion (foto: Divulgação/Montagem/TV Globo)

Nesta quarta-feira (18/08), André Marques comentou em suas redes sociais sobre uma suposta rivalidade entre ele e Marcos Mion, o novo contratado da TV Globo.

Na web, um boato apontava um incômodo com a chegada de Mion, que vai assumir as tardes de sábado, após Luciano Huck assumir um programa dominical. 

 

"Achei sensacional, sou fã dele. Aproveitando sua pergunta, eu vi umas notas falando que tem um grupo, um e-mail, eu reclamando que tinham contratado ele. Essa história não existe. Que bom que ele chegou para dividir os problemas, tem muitos programas para todo mundo fazer", começou André.

 

André ainda contou que já recebeu o convite para gravar com o apresentador. "Uma pessoa faz fake news, as pessoas falam mal... Tenho 28 anos de trabalho na Globo, fiz vários amigos. Bem-vindo à família e vamos gravar em breve, que já marquei data e tudo que me convidaram", finalizou. 

 

Os rumores de Marques estaria irritado só pioraram depois que o apresentador fez uma postagem no instagram sobre a "realização de um um sonho, vestindo a camisa de sua empresa de carnes". Os internautas logo apontaram que ele estaria jogando uma indireta para Mion.

Marcos Mion assinou um contrato com a TV Globo para assumir o comando do Caldeirão até o fim do ano, além de apresentar um reality e projetos inéditos no canal Multishow para 2022. 

 
O crachá da Globo

 

O apresentador concedeu uma entrevista ao Fantástico e revelou a emoção do seu novo cracháo seu primeiro da sua carreira. "Na hora que eu recebi, veio em mente o Bozó, o personagem do Chico Anysio", afirmou Mion.

 

A felicidade genuína, como ele mesmo fala, conquistou muitos internautas, globais, famosos e anônimos.  Desde que anunciou sua ida para a emissora, o apresentador fala que é a concretização de um sonho e receber o crachá representa isso.