Grávida de sete meses, Luiza Possi exibe barrigão após treinar em academia

Cantora posa com amigo no espelho e mantém exercícios em dia

Reprodução/Instagram
Luiza Posse mostra barrigão de sete meses de gestação enquanto malha na academia (foto: Reprodução/Instagram)

Na última terça-feira (17/08), Luiza Possique está grávida do seu segundo filho, fez uma publicação 'pra lá' de fofa em seu instagram.  A loira postou uma foto em que aparece ao lado de um amigo na academia. Com um traje confortável, a mamãe  exibiu o barrigão e mostrou a boa forma física."Como é bom te rever e treinar contigo, amigo! Quando será o próximo?", escreveu Possi na legenda.

 

Os internautas de plantão logo foram comentar no clique da loira, dando apoio para a mamãe da vez. "Força nisso! Malha por nós!", escreveu uma, "Ahhh tem um neném fitness que foi treinar tb", disse outra. Ela ainda fez várias postagens em seu stories, mostrando o barrigão de sete meses.

 

A famosa está no sétimo mês de gestação. Ela espera o segundo filho, um menino, com o marido, o diretor Cris Gomes. Os dois ja são pais de Lucca, de 1 ano e 11 meses.

 

Diabetes gestacional

 

Recentemente, em seus stories, Luiza disse que está com diabetes gestacional, condição que aumenta os níveis de glicose no sangue. O problema pode ser revertido após o nascimento da criança.

 

"Vou dar a notícia que não queria dar, mas vou ter que dar: estou com diabetes gestacional. Não achei que ia acontecer, mas aconteceu", disse nos stories. "É bem comum, mas não quer dizer que seja uma coisa normal, que a gente tem que levar na normalidade. Tem que cuidar muito, tomar muito cuidado, cuidado com tudo que vai comer, medir a glicemia o tempo inteiro. Isso que eu tenho feito desde sexta-feira (16)", explicou a loira.

 

"Quero deixar um recado para as mamães: fiquem atentas, façam seus exames, façam o que os médicos mandarem. Não deem bobeira porque é superperigoso se ficar descontrolado. Mas controlado vai dar tudo certo, se Deus quiser", finalizou. 

 

Tags: Luiza Possi