Tatá Werneck sobre suposta revolta de globais com Mion: 'Eu que não fui'

Profissionais da TV Globo estariam descontentes com a supervalorização do apresentador

Divulgação
Tatá Werneck e Marcos Mion (foto: Divulgação)
Nesta quarta-feira (18/8), a apresentadora Tatá Werneck comentou em uma publicação no Instagram que afirma que alguns funcionários da Globo estariam descontentes com a animação em torno da ida de Marcos Mion à emissora.

Tatá disse que não faz parte do coro, e ainda reforçou que entende como positiva a contratação do ex-Record TV: "Aff, eu que não fui. Pelo contrário, acho irado ver um homem como ele, mega bem-sucedido e com dinheiro etc ficar feito criança de novo com emprego novo".

"A gente fica animada mesmo quando vai pra Globo. A Globo faz parte do imaginário de todos os artistas. Que seja um sucesso o Mion", escreveu Tatá.

A publicação, feita pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco, afirma que "apresentadores que terão os nomes mantidos em sigilo" criticam, em mensagens vazadas, a forma como a Globo está lidando com a contratação de Marcos Mion.

Segundo o post, um dos profissionais chegou a dizer que "Mion parece um pobre com esse comportamento", referindo-se ao entusiasmo do apresentador com a ida à emissora carioca.

Outros apresentadores ainda estariam questionando se a emissora tem outros planos para Mion, porque consideraram que "existe muito carnaval para apenas quatro meses de Caldeirão".