Marcos Mion participa do Encontro e anima os internautas com sua felicidade

Nesta última quinta-feira (12/08), o apresentador foi recebido pela equipe do Multishow no hotel com um tapete vermelho

Reprodução/Instagram
Marcos Mion (foto: Reprodução/Instagram)

Na manhã desta sexta-feira (13/08), Marcos Mion efetivou publicamente sua ida para a Globo, participando do Encontro com Fátima Bernardes, contagiando o público que estava assistindo ao momento com sua felicidade. Através das redes sociais, muitos internautas comentaram a animação ao ver o apresentador entusiasmado. 

 

Nesta última quinta-feira (12/08), Mion foi recebido com um tapete vermelho pela equipe do Multishow, em sua chegada ao hotel na cidade carioca. O famoso não escondeu a empolgação de ver a surpresa preparada para ele e, claro, não deixou de registrar o momento para os internautas. 

"Só pra explicar para as pessoas. Meu contrato é com a TV Globo. Ou seja, tem uma parte com o Multishow e outra parte com a Rede Globo aberta, que na época da minha avó era canal 5. A recepção aqui toda está sendo feita pela equipe do Multishow que é sensacional, uma equipe incrível e maravilhosa. Criatividade rolando a mil falando de um reality ainda esse ano no multishow", explicou Marcos.  

O novo contratado ainda fez uma declaração para Suzana Gullo, sua esposa: "Essa mulher tá comigo desde o começo de tudo. Entre altos e baixos, erros e acertos, perrengues e alegrias. Então ela vai estar do meu lado no dia que eu entrar no Projac pela primeira vez (...) Esse momento é nosso", completou.

Confira as reações dos internautas!