Após polêmica por falta de banho, Ashton Kutcher posta brincadeira na web

Ator publica vídeo em que brinca estar indignado ao ver os filhos com Mila Kunis tomarem banho

Reprodução/Instagram
Mila Kunis e Ashton Kutcher (foto: Reprodução/Instagram)

Após a polêmica envolvendo a frequência de banho do casal e dos filhos, Ashton Kutcher publicou um vídeo bem humorado nas redes sociais, ao lado da esposa, Mila Kunis.

Durante o vídeo, os famosos fazem piadas sobre a reação da web quando os atores revelaram que não tomam banho todos os dias. Ashton "dá uma bronca" em Mila por estar dando o quarto banho nos filhos em uma única semana. As celebridades têm sido alvo de críticas nos últimos dias após revelarem durante a participação no podcast Armchair expert, que não possuem o hábito de tomar banho todos os dias, e reproduzem a atitude com os dois filhos. 

 

As declarações de Kutcher e Kunis resultaram em um grande debate sobre os hábitos higiênicos dos artistas. O casal de celebridades ganhou o apoio de Kristen Bell e Jake Gyllenhaal entre os artistas que evitam banhos diários. Casados desde 2015, os dois astros são pais de Wyatt, 6, e Dimitri, 4.

 

Diante da declaração dos famosos, os internautas de plantão logo compartilharam diversos memes na web.

 

Eu não tive água quente quando era criança, então não tomei muitos banhos. Não fomos aqueles pais que dão banhos em seus recém-nascidos sempre.

Ashton Kutcher