Pai de Britney Spears desiste de ser tutor da cantora, diz site

Jamie Spears concorda em deixar cargo de tutor, diz advogado da estrela pop nesta quinta-feira (12/08)

Reprodução/Instagram
Britney Spears (foto: Reprodução/Instagram)

O pai da cantora Britney Spears, Jamie Spears, desistiu de ser o tutor do patrimônio e da carreira da filha, de acordo com documentos apresentados ao Tribunal de Los Angeles nesta quinta-feira (12/08), segundo informações do site TMZ.  Jamie Spears enviou documentos ao tribunal que julga o caso e disse que não concorda com a sua substituição e ache "discutível" a mudança do tutor neste momento.

 

"Mesmo sendo o senhor Spears o alvo incessante de ataques injustificados, ele não acredita que uma batalha pública com a sua filha sobre seu serviço como tutor dela seria de seu interesse", diz o arquivo.

 

O pai da cantora sugeriu uma transição para um novo tutor. "Assim, embora ele deva contestar esta petição injustificada para sua remoção, o senhor Spears pretende trabalhar com o tribunal e com o novo advogado de sua filha para preparar para uma transição ordenada para um novo tutor", consta no documento.

 

Ainda de acordo com o site, o documento acessado diz: "Independentemente de seu título formal, o Sr. Spears sempre será o pai da Sra. Spears, ele sempre a amará incondicionalmente e sempre zelará pelos melhores interesses dela". Jamie afirma que salvou a filha quando ela estava em crise e "precisando desesperadamente de ajuda" há 13 anos. 

Ela não estava apenas sofrendo mental e emocionalmente, mas também sendo manipulada por predadores e em dificuldades financeiras. Sr. Spears veio ao resgate de sua filha para protegê-la.

Jamie Spears

 

O advogado da princesinha do pop, Matheu Rosengart, disse ao TMZ que a cantora está decepcionada com os ataques do pai. "Estamos satisfeitos, mas não necessariamente surpresos, que o Sr. Spears e seu advogado finalmente reconheceram que ele deve ser removido. Estamos decepcionados,no entanto, por seus contínuos ataques vergonhosos e repreensíveis à Sra. Spears e outros", pontuou.