Shakira dá entrevista em português e internautas vão à loucura

Artista conversou com o jornalista Murilo Salviano, no Fantástico

Reprodução/TV Globo
Shakira cedeu entrevista em português ao Fantástico, da TV Globo (foto: Reprodução/TV Globo)

Shakira concedeu uma entrevista ao Fantástico, da TV Globo, neste domingo (15/08), para divulgar o novo single, e, para a surpresa de muitos espectadores, a colombiana, famosa por vários hits em inglês, conversou em português com o repórter Murilo Salviano.  

 

 

Logo no início da entrevista, ela saudou os brasileiros em português.

 

"Oi, tudo bem. Como vai?", disse a cantora. "Eu vou ter o privilégio de conversar com você em português", comentou o jornalista. "Vamos tentar, vamos fazê-lo", respondeu ela, aos risos.  

 

Depois de 30 anos de carreira, a cantora decidiu encarar um estilo eletrônico com o single Don't wait up.  

 

A nova música já atingiu números impressionantes nas plataformas de áudio e o vídeo já conta com mais de 18 milhões de visualizações no YouTube. A coreografia do videoclipe também é um sucesso, e já viralizou nas redes sociais.  

"Eu queria, faz tempo, fazer uma canção assim, eletrônica, com um som diferente. Mas também com uma certa nostalgia dos 90. Eu me sinto muito inspirada, com muitas ideias e muitos desejos de fazer coisas novas, de experimentar um pouco".

Shakira

 

 

Shakira também revelou como lida com a pressão estética sobre seu corpo. 
 
"Acho que todas as mulheres, de alguma maneira, têm essa pressão. As redes sociais são uma maneira de fazer mais pressão ainda sobre as mulheres - todo mundo aparece retocado, não é real. Para as garotas jovens, eu imagino que deve ser ainda pior. Não é a roupa nem a maquiagem que deixam você bonita, mas o seu estado de espírito", afirmou. 
 
A artista contou que se sente uma profissional melhor atualmente do que era no início da carreira e revelou que em breve, os fãs vão ter novidades. 

"Eu sinto que sou melhor cantora agora do que há dez anos, 20 anos. Agora eu tenho mais confiança. Sou artista, compositora, produtora, e com muitos desejos de continuar crescendo". 

Shakira 

 
Veja, abaixo, trechos da entrevista: 
 
 
Nas redes sociais, os internautas se impressionaram com a fluência de Shakira e o nome da cantora foi parar nos Trending Topics do Twitter.  
 
Confira, abaixo, a repercussão: