Isabelle Drummond constrói igreja em casa de aluguel sem autorização

'Construiu igreja sem a minha autorização', diz proprietária do imóvel

Reprodução/Instagram
Isabelle Drummond (foto: Reprodução/Instagram)

Na madrugada deste sábado (14/08), Isabelle Drummond ficou entre os assuntos mais comentados do twitter após uma publicação que viralizou na web com um depoimento 'para lá' de polêmico. 

 

Segundo informações do Portal UOL, a atriz foi responsabilizada de construir uma igreja no quintal de uma casa alugada no Rio de Janeiro. A dona da propriedade foi quem expôs a situação nas redes sociais. "Inacreditável. A atriz Isabelle Drummond alugou minha casa por dois anos, construiu uma IGREJA no meu quintal sem a minha autorização", disse a proprietária. 

 

"Para minha surpresa, me bloqueou nas redes sociais. Por quê? Ninguém sabe que ela tem uma igreja evangélica?", continuou dizendo na publicação. Em outro tuíte, ela disse que não sabia da construção, já que mora em São Paulo e a casa alugada fica no Rio de Janeiro. "Meu vizinho no Rio foi quem me falou da igreja", relatou a dona do imóvel.

 

De acordo com o UOL, a assessoria de imprensa de Isabelle Drummond ainda não se manifestou sobre o pronunciamento da proprietária.

 

 

No twitter, os internautas de plantão não deixaram de fazer brincadeiras sobre o episódio e logo fizeram o nome da contratada da TV Globo ser um dos assuntos mais comentados da plataforma.