Isabelle Drumond fala sobre paparazzis e lembra primeiro beijo na TV

Atriz deu entrevista à Patrícia Kogut e contou: 'já fugi de fotógrafo no shopping'

Reprodução/Youtube
Isabelle Drummond deu entrevista para o canal da amiga Thais Fersoza (foto: Reprodução/Youtube)
 

Isabelle Drummond deu entrevista para a amiga Thais Fersoza em seu canal no youtube. A atriz falou sobre alguns episódios marcantes de sua carreira e como ela se comporta com relação ao assédio de fotógrafos e paparazzis.

 

Em determinado momento da conversa, Isabelle lembra que a cena de seu primeiro beijo na TV foi algo combinado apenas entre o ator e o diretor, apenas: "Eles me enganaram, o diretor me enganou. Disse que não ia ter. Ele combinou com o ator. Quando eu estava de olhos fechados, porque era uma cena de atropelamento, ele foi e me deu um beijo. É para pensar hoje. Já fiz tantas cenas de romance. Um selinho, né? Uma coisa que a gente faz com naturalidade, mas obviamente com muito respeito, muita técnica, muito profissionalismo", contou Drummond.

 

O fato do beijo pode parecer simples, mas a atriz ressaltou que ser pega de surpresa causou um sentimento de invasão: "Quando isso aconteceu, para mim foi quase como se a pessoa estivesse me invadindo, porque não foi combinado comigo. Essas coisas acontecem no processo de criação artística. De algumas eu não sou a favor, porque acho que podem ser muito traumáticas", contou Isabelle ao canal de Fersoza.

 

Todo o cuidado com sua privacidade reflete apenas no exercício de sua profissão. A vida pessoal da atriz é bem reservada e ela já passou por uma situação inusitada:

 

"Você não vai se esconder, você vai viver. Também preciso ir ao restaurante de que gosto, ao shopping. Mas já fugi de fotógrafo no shopping. Às vezes nem era com alguém, era sozinha mesmo. Às vezes, hoje ainda, não vou a locais onde sei que tem paparazzi", lembrou.

 

Confira a entrevista completa no canal de Thais Fersoza