Jojo Todynho remove balão ao perder 14kg: 'Poder beber em paz'

A cantora relatou através das redes sociais que está bem e precisa fazer uma dieta

Reprodução/Instagram/Edição:Quem
Jojo Todynho (foto: Reprodução/Instagram/Edição:Quem)
 

A cantora Jojo Todynho esteve ao hospital nesta quarta-feira (22/04), para remover o balão intragástrico que havia colocado no início deste mês. O procedimento corrobora para o emagrecimento, pois diminuiu a vontade de comer do usuário. 

Jojo relatou no Instagram que está bem e que daria mais explicações aos seus seguidores. Mais tarde, ela contou que apesar da ajuda do balão para emagrecer, ela não estava mais se sentindo confortável utilizando. 

Estou bem, graças a Deus. Antes de começar as fake news, já aviso que estou ótima.

Declarou a cantora

 

A cantora, que perdeu 14kg com o procedimento, ainda celebrou poder beber e expôs que precisa fazer dieta, quando estiver recuperada. "Poder beber em paz. Estava difícil, de verdade. Sabe sensação de liberdade? É o que estou sentindo. Balão foi ótimo, mas já deu o que tinha que dar", segundo a revista Quem.  

Quero agradecer a todos pelo carinho. Fui fazer a retirada do balão, porque ele estava me causando muito desconforto. Fiquei vinte e cinco dias com ele, perdi quatorze quilos. Agora, é tomar vergonha na cara e me cuidar.

Finalizou Jojo

 

Vale lembrar que ela terminou seu namoro relâmpago com o jogador de futebol Polidoro Jr, após dois dias de relacionamento. O término se deu por conta de uma polêmica envolvendo o jogador e uma ex-namorada. 

 

 

 

 

Tags: Jojo Todynho