Gretchen posa de biquíni ao curtir dia de praia no Pará

Cantora é fotografada pelo seu marido

Reprodução / Instagram
Cantora Gretchen (foto: Reprodução / Instagram)

Cantora Gretchen, de 61 anos, aproveitou a tarde da última sexta-feira(23/04) em Salinópolis, no litoral do Pará.  Esdras de Souza, marido da artista também estava no momento e foi quem registrou o lazer.

 

No clique, a artista aparece de costas, de biquíni e à beira mar. "Agradecendo a oportunidade de poder admirar toda a grandeza da obra divina. Pelas lentes do meu baby boy lindoooo. Salinópolis", escreveu Gretchen na publicação. 

A boa forma da artista foi elogiada pelos seguidores. "Que desaforo de linda", disse uma fã. "Rainha, né, mores", escreveu outra. "Gatíssima, pode representar a mulher brasileira em qualquer país do mundo", comentou uma terceira. "Te acho uma mulher positiva, alto astral, cheia de coisas boas", declarou mais um. Confira a publicação:

 

Recentemente, Gretchen fez uma tatuagem para homenagear Esdras, seu 18° marido. Ela escolheu o desenho de um saxofone e escreveu o nome dele. Muitas pessoas criticaram a homenagem da cantora e ela chegou a bloquear alguns usuários no Instagram. Os dois se casaram em outubro de 2020.