Latino relembra mágoa com Anitta e expõe humilhação feita pela cantora

O cantor revelou que foi embora chorando, não acreditando que uma pessoa poderia mudar tanto quanto a cantora mudou

Reprodução/Instagram/Edição:Contigo
Latino e Anitta (foto: Reprodução/Instagram/Edição:Contigo)

O cantor Latino cedeu uma entrevista ao Flow Podcast e fez um desabafo a respeito do seu desentendimento com a cantora Anitta. Ele lembrou que deixou a mansão da artista chorando e sentindo-se humilhado.  

 

Achei gentil da parte dela. Alguns anos atrás, ela tinha cantado num aniversário meu, eu praticamente lancei ela nessa festa. Foi um pedido da Kamilla (Fialho), sua empresária na época. Já na casa dela, chegaram uns grigos e comecei a desenrolar com eles, ofereci bebida e depois Anitta apareceu com aquele jeito dela, espalhafatosa. Aí um dos gringos perguntou quem eu era.

Desabafou o cantor

Anitta imaginou que ao falar em inglês com os gringos, Latino não entenderia o que ela queria dizer, mas o cantor entendeu cada palavra. Ela desdenhou do artista, falando em tom de desdém que ele era da 'velha-guarda', que fez sucesso no passado e hoje em dia tenta emplacar algo.  

Em inglês, achando que eu não estava entendendo, ela respondeu que eu era um artista brasileiro, meio que desmerecendo, desdenhando. Depois, ela falou uma coisa que me deixou muito chateado. Disse que eu era uma cara da velha guarda, que tinha feito muito sucesso no passado e que estava tentando voltar.

Contou Latino

O cantor revelou que foi embora chorando, sentindo-se humilhado e não acreditando que um ser humano poderia mudar tanto quanto ela mudou: "Nego veio me perguntou por que eu já estava indo e respondi o que eu tinha ouvido. Fui bolado para o carro, confesso que chorei, fiquei tristão. Ela tinha me levado lá para me humilhar. Fui humilhado e fiquei pensando como um ser humano pode mudar tanto".

 

 

 

Tags: Anitta Latino