Polidoro, ex de Jojo Todynho, diz lucrar mais de R$ 50 mil após namoro

Jogador demonstra ter esperanças em reconciliação: 'Ainda escrevemos que o futuro a Deus pertence'

Divulgação/Foto:Thiago Duran
Polidoro Jr (foto: Divulgação/Foto:Thiago Duran)

Em entrevista concedida à Revista Quem, o atacante do São Caetano, Polidoro Jr, afirmou que passou a lucrar mais com os posts após ter assumido o namoro com a cantora Jojo Todynho, última ganhadora de A Fazenda

Após a confusão envolvendo a modelo Cristina Mendonça, suposta pivô do término do relacionamento, o jogador decidiu investir na carreira de influencer e modelo, pois já havia recebido propostas anteriormente. 

Já havia recebido alguns convites aos 18 anos para ser modelo. Mas por conta dos meus compromissos no futebol, não consegui aceitar. Assim como a minha faculdade de Marketing, que também não terminei. Realmente, com toda essa repercussão que teve na mídia nessa última semana, estou recebendo convites e propostas. Espero que, desta vez, eu consiga conciliar com a minha rotina no futebol, como vários jogadores famosos fazem. O mercado publicitário para o esporte é muito próspero. Espero que as coisas deem certo e eu siga por um bom caminho.

Revelou Polidoro

A respeito das acusações de Cristina, de ele querer se promover em cima de Jojo e que ele estaria com ela por interesse, Polidoro também afirma: "Só a Jojo conheceu minha família e minhas outras duas namoradas. Meus pais conversaram muito com ela, minha irmã. Ela foi lá em casa, fez comida, almoçou lá. Sou de Belo Horizonte, mas moro em São Paulo e minha família também. Todos gostaram muito dela. Ela é uma mulher especial e sabe disso”. Vale lembrar Polidoro tinha 10 mil seguidores no Instagram até recentemente, atualmente ele está com mais de 50 mil. 

 

Contudo, ele pede desculpas a Jojo pelo ocorido e demonstra ter esperanças de uma futura reconciliação.

Desculpa por esse transtorno. Mas a verdade é essa. Não assumi um romance com ela tendo uma namorada, não sou maluco. A gente estava se conhecendo melhor e vivendo um romance e só no fim de semana assumimos isso. Ainda escrevemos que o futuro a Deus pertence. Se eu tiver que ficar com a Jojo, só o futuro vai nos dizer.

Finaliza Polidoro Jr