Dois dias após anúncio, Jojo Todynho rompe com Polidoro: 'Solteira, livre'

Coluna revelou que jogador de futebol mantinha outro relacionamento com modelo

Reprodução/Twitter
Jojo Todynho (foto: Reprodução/Twitter)
Nesta segunda-feira (5/4), Jojo Todynho anunciou o término de seu relacionamento com o jogador de futebol Polidoro Júnior, apenas dois dias após revelar ao público. A artista foi às redes sociais fazer o anúncio.

 

"Vou tentar ser curta e breve. Quem me acompanha sabe que não falo e não exponho minha vida pessoal por diversos motivos que não cabem falar aqui. Mas vim comunicar a todos, até porque eu tenho que fazer isso, que a partir de hoje sou uma mulher solteira, livre", disse a cantora.

 

E ainda complementou, com um ditado moderno: "O golpe tá aí, cai quem quer. E quase que eu caí, mas Deus deu vitória. Como diz minha tia, o que os ventos não contam, a internet mostra. É isso".

 

Isso acontece após a revelação feita pela coluna de Fábia Oliveira, do O Dia, que diz que o jogador mantinha um relacionamento amoroso com a modelo Cristina Mendonça, tendo mandado mensagens para ela no dia de revelar publicamente o seu envolvimento com Jojo Todynho

 

Cristina declarou que ainda possui um relacionamento com Polidoro, apesar deles terem terminado e reatado há pouco tempo, com o seu retorno para o Brasil.  Ela adenda que possui provas do relacionamento deles, como fotos, áudios e mensagens gravadas. Cristina frisa que o problema com Jojo e sim com o jogador, que agiu de forma maldosa com ela.

 

A coluna que noticiou a matéria buscou informações e obteve uma declaração de Polidoro, que disse: "Eu fiquei com ela há muito tempo, mas não tenho nada com ela agora. Não quero confusão comigo nem com a Jordana".

 

Jojo revelou o relacionamento no último sábado: "Conheci o Júnior, me apaixonei. Foi depois que eu saí da Fazenda. Eu estou envolvida com o Júnior. Ele é uma pessoa maravilhosa e a família dele também. Não queria expor, porque está tudo muito recente. Foi tudo muito intenso entre a gente. O futuro a Deus pertence", disse no Instagram.


Polidoro Jr. é mineiro, tem 25 anos e já jogou em times como São Paulo e Portuguesa. O jogador, que havia publicado uma foto de uma chamada de vídeo com a funkeira, compartilhou os stories de Jojo em seu próprio perfil naquele dia.