Ex-BBB Ivy Moraes dá entrada em divórcio: 'O melhor era seguir sozinha'

Modelo diz que relação ficou desgastada após descoberta de traição

Reprodução/Instagram
Rogério Fernandes e Ivy Moraes (foto: Reprodução/Instagram)

Ivy Moraes e Rogério Fernandes deram entrada no processo de divórcio quatro meses após o cancelamento do casamento devido a uma suposta infidelidade do marido. Segundo a assessoria da ex-BBB, ela e o empresário viveram uma relação de nove anos e casaram-se no civil. 

Em dezembro de 2020, a oito dias do casamento em Cancún, no México, a mineira cancelou a cerimônia após a repercussão de uma suposta traição do empresário. "Agora a Ivy entrou com o pedido de divórcio do casamento civil que aconteceu quatro anos atrás", relatou a assessoria para a revista Quem nesta quarta-feira (14/4).

Em entrevista à coluna da jornalista Fábia Oliveira, do O Dia, Ivy disse: "Nós conversamos bastante, foi um processo bem difícil. Eu pensei muito em tudo o que aconteceu e decidi que o melhor, no momento, era seguir sozinha". 

“A relação ficou desgastada. Depois de tudo o que aconteceu desgastou ainda mais. As coisas que eu fiquei sabendo pesaram muito na minha decisão", acrescentou a ex-BBB. Rogério e Ivy têm um filho juntos, Luiz Miguel, de quatro anos, cuja guarda deve ficar com a modelo.

A cerimônia de Cancún foi cancelada depois do vazamento de áudios atribuídos ao empresário, nos quais ele dizia não ser apaixonado por Ivy e ter caso com outra mulher. Após o cancelamento, Rogério disse que faria de tudo para restabelecer a família.
 
"Estamos em um momento delicado, mas eu vou lutar com todas as forças que há nesse mundo para restabelecer a minha família e nossa vida em Deus... e farei isso até a última esperança me restar", escreveu Rogério à época. Na entrevista, Ivy ainda diz que não guarda ressentimentos do marido: "Posso falar por mim, eu não tenho mágoa nenhuma dele. A gente se respeita e tenta manter a maturidade principalmente por conta de termos um filho".