Marina Ruy Barbosa passa temporada em fazenda de Guilherme Mussi 

A atriz e o deputado federal estão passando um tempo em Capão Bonito, no interior de São Paulo 

Reprodução/Instagram  
Marina Ruy Barbosa posta foto da sua rotina no campo na fazenda de Guilherme Mussi   (foto: Reprodução/Instagram  )
 
Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi podem estar perto de assumir o relacionamento. O novo casal está passando uma temporada no campo, na Fazenda Santa Rosa, propriedade da família do deputado federal em Capão Bonito, no interior de São Paulo, cidade natal do político.  
De acordo com as informações do jornal Extra, eles chegaram na cidade no dia (01/4), para passar o feriado de Páscoa. Entretanto, o novo casal ao passar pelo comércio da cidade, na qual Mussi fez seu berço político.  O casal foi flagrado por um morador e os registros foram publicados pelo perfil Subcelebrities, no Instagram
 
No flagra, os dois pararam em uma drogaria. Os dois desceram juntos para compra produtos de higiene, mas não demoraram. Entretanto, foi tempo suficiente para os funcionários do local a reconhecerem, mesmo usando máscara, e com a cabelereira ruiva presa em um rabo de cavalo. Guilherme, conhecido na cidade foi abordado ao sair do estabelecimento, antes de entrar no carro, onde Marina já estava.  
 
Confira abaixo, o flagra: 
No domingo, de Páscoa, Mussi deixou a fazenda e foi até um bairro da periferia da cidade para distribuir ovos de chocolates. A atriz não o acompanhou para não causar mais burburinhos entre os moradores.  
 
Mas, desde que a ruiva chegou na Fazenda Santa Rosa, propriedade da família do político, ela postou na sua rede social cliques e mais cliques da sua rotina no campo, cuidando da horta, posando num pomar e andando a cavalo. Até o próprio Guilherme curtiu um dos registros publicados pela atriz.  
 
Veja alguns registros, abaixo:  
Recentemente, Marina retornou ao Brasil após uma viagem romântica às Maldivas, mas com primeira parada em Dubai, nos Emirados Árabes com o deputado. Inclusive, o boné usado pela atriz, da sua própria grife, a Ginger se esgotou logo após o flagra.   
 
A colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, afirmou que a atriz teve encontros secretos com o deputado federal no seu escritório quando ainda era casada com Alexandre Negrão, que era grande amigo de Mussi.  A ruiva e o piloto decidiram se separar em dezembro de 2020, após três anos juntos.