Tatá Werneck passa por perrengue com carro e é resgatada por Rafa Vitti

'Vamos enguiçar o carro?', brinca apresentadora, que logo depois é socorrida pelo marido

Divulgação/Multishow
Tatá Werneck (foto: Divulgação/Multishow)

Na última sexta-feira (13/08), a apresentadora Tatá Werneck registou em suas redes sociais o perrengue que passou com o seu carro. O veículo da artista enguiçou e ela precisou pedir 'resgate' ao marido, o ator Rafa Vitti.

 

Na web, a famosa brincou: "Que tal fazer uma coisa bem animada para terminar a sexta-feira? Vamos enguiçar o carro?", disse. Ela ainda aproveitou o momento para elogiar a montadora pelo suporte: "Tem um botãozinho que você liga e resolvem tudo para você. É isso".

 

Um pouco mais tarde, a apresentadora do Lady Night publicou um vídeo em que o marido, Rafa Vitti, aparecia dirigindo um veículo. "A gente já chegou em casa. Meu príncipe me buscou", explicou aos seguidores.

 

 

Climão no Lady Night 

 

Durante as gravações do Lady Night, o cantor Fiuk teria perdido a linha após Tatá Werneck, que comanda o programa, mencionar uma briga com a campeã da edição, Juliette Freire. Segundo a colunista Fábia Oliveira, após Tatá Werneck lembrar da treta, o filho de Fábio Jr ficou mais sensível em relação às piadas e mostrou-se desconfortável.

 

Logo depois, a apresentadora teria chamado Fiuk de "chaminé com pernas", em referência à quantidade de cigarros que ele consumia no programa. Esse momento foi descrito como um dos "mais tensos" da gravação, já que o artista já havia perdido a paciência.