Tatá Werneck esclarece 'climão' em gravação com Fiuk: 'Está tudo bem'

Suposto convidado da plateia do Lady Night disse que artistas se desentenderam no programa

Reprodução/Twitter
Tatá Werneck e Fiuk (foto: Reprodução/Twitter)
Tatá Werneck resolveu se pronunciar nesta terça (10/8) sobre o suposto ‘climão’ que ocorreu durante a gravação de um episódio do Lady Night. Segundo um internauta, Fiuk, ex-BBB e convidado do talk show, teria se sentido incomodado com algumas piadas que a apresentadora fez.

No Twitter, Tatá esclareceu a situação. "Amores, eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Está tudo bem. Na pandemia, ninguém está no seu melhor estado emocional. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet", disse.

Um internauta, que supostamente participou da plateia do episódio, disse que a apresentadora perdeu a paciência com o ator e quase chegou a cancelar as gravações.

O motivo seria porque Fiuk não ria das piadas que Tatá fazia. “Eu participei da plateia do Lady Night com Fiuk e foi horrível. Ele tem o poder de tornar tudo chato e quase fez a Tata cancelar o programa, pois não estava gostando das piadas sobre ele”, escreveu o suposto convidado no Twitter.

Em resposta a um seguidor que disse que Fiuk deveria processá-la, Tatá respondeu que não está nos seus melhores dias: “Eu tb amor :) um monte de gente dizendo que eu perdi a paciência pq ele não riu de piada. Eu to fazendo um esforço do c* para gravar com pânico. Eu lá vou perder a paciência ? Eu sou é grata pelos meus convidados estarem ali comigo 

Até a conclusão desta nota, Fiuk não se posicionou sobre o episódio. 

Além do ex-BBB, Juliette, Gil do Vigor, Andressa Urach, Jojo Todynho, Claudia Abreu, Marcos Mion, Zé Felipe e Virgínia também estão confirmados na nova temporada do programa, que estreia em 10 de outubro no Multishow.

Veja os tweets, abaixo:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV