Galvão Bueno revela rumores de aposentadoria: 'Não consigo me ver parado'

'Daqui a três anos, vou estar lá!', diz narrador sobre Olimpíada de Paris

Divulgação/TV Globo
Galvão Bueno (foto: Divulgação/TV Globo)

Em entrevista ao Fantástico, no último domingo (08/08), Galvão Bueno, um dos dos grandes destaques da cobertura da TV Globo durante Olimpíada de Tóquio, abriu o coração para falar sobre sua carreira. O narrador falou sobre rumores de que iria se aposentar após o término de sua temporada no Japão. 

"Antes que você me pergunte como me senti ou que [essa] possa ter sido minha última Olimpíada, Paris é logo ali. Essa frase eu criei na transmissão. Daqui a três anos, vou estar lá! Como? Onde? De que jeito? Por quem? Trabalhando para quem? Eu não sei, mas vou estar lá!", revelou Galvão.

 

Ainda na entrevista ao podcast Isso é Fantástico, o narrador contou que na próxima edição pretende levar toda sua família para acompanhar os jogos: "Só peço a Deus que me dê saúde para estar vivo, estar lá. Vou com Desirée, [mulher do narrador], filhos, vou começar a comprar ingresso de tudo."

 

Quatro meses antes [da próxima Olimpíada], completo 50 anos de profissão, eu tenho que estar lá!.

Galvão Bueno

 

Galvão é um ícone da locução esportiva brasileira e seu jeito único conquistou milhões de telespectadores, que admiram o seu trabalho também nas redes sociais. "Agora tem esse gigantesco desafio que são as redes sociais. Não tinha a menor ideia do que era um Trending Topics. Quando poderia imaginar que teria milhões de seguidores nas redes? Nunca passou pela minha cabeça, então até a minha reação com elas mudou um pouco. É bacana, o mundo ficou diferente, então vamos viver da forma como ele é!", ressaltou Bueno. 

 

Ainda durante o bate-papo com Renata Capucci, o veterano ressaltou sua opinião em relação aos telespectadores: "Se dezenas de milhões de pessoas me recebem em suas casas para as transmissões dos jogos de futebol, das Olimpíadas, eu tenho que fazer o mesmo."

MAIS SOBRE SERIES-E-TV