Luísa Sonza estreia programa no Multishow: 'Meu momento de glória'

Prazer, Luísa estreia no dia sete de agosto, às 20h, no Multishow

Divulgação
Luísa Sonza (foto: Divulgação)

Luísa Sonza estreará como apresentadora no Prazer, Luísa, programa do Multishow, onde a artista abrirá um pouco da sua intimidade e ainda falará sobre o cenário musical da atualidade. 

 

Na última quarta-feira (04/08), a artista contou em coletiva de imprensa sobre seu programa com cinco episódios, que tem estreia marcada para o próximo sábado (07/08). "Prazer, Luísa é um programa que vai abordar assuntos sérios, mas eu tentei levar esses assuntos de uma maneira leve e divertida, sabe? A gente já está num momento tão difícil, o brasileiro vive um momento difícil, eu não quis trazer mais peso", disse a loira.

 

A loira ainda reforçou que tentou ser divertida para o público:"Eu tentei ser o mais leve e divertida possível para realmente levar algo de bom para as pessoas em casa. O programa significa o meu momento de glória (risos). Não é pra qualquer um ter um programa pra chamar de seu no maior canal de música do Brasil".

A nova atração terá diversas participações, como os cantores Pocah, Dilsinho, Jão e Lulu Santos. "Foi tudo muito divertido de fazer. Só tinha uma hora de programa, mas no Dilsinho, a gente ficou quatro horas conversando”, contou. “Sinto que depois do Doce 22 muita coisa mudou. Mas também porque me permiti ser mais vulnerável, porque antes não conseguia me mostrar assim, por ser canceriana… Me sinto hoje, mais liberta, livre e aceita. Mas acho que é uma eterna busca. Enfim, é muito doido tudo que aconteceu na minha vida, que todo mundo sabe. Tento me curar das sequelas", completou Sonza.

Tenho um pouquinho de dificuldade. Ainda fico um pouco apreensiva. Fico pensando se a galera vai gostar. Eu não preciso nem falar dos traumas que tenho em relação a isso. Não fico nem muito confortável de falar sobre isso.

Luísa Sonza

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV