Renato Goés grava Pantanal com Bruna Linzmeyer, no Rio de Janeiro

Ambos foram flagrados na noite desta última quarta-feira (04/08), em um restaurante da cidade carioca

Reprodução/Instagram
Renato Goés e Bruna Linzmeyer (foto: Reprodução/Instagram)

O ator Renato Goés, que interpretará o papel principal do remake de Pantanal, o personagem José Leônico, foi visto gravando uma cena no Rio de Janeiro, acompanhada da atriz Bruna Linzmeyer, que será seu par romântico na trama, Madeleine

Ambos foram flagrados na noite desta última quarta-feira (04/08), em um restaurante da cidade carioca. Ambos viverão o casal que foram interpretados primeiramente por Yngra Liberato e Paulo Gorgulho, na versão original; escrita por Benedito Ruy Barbosa e transmitida pela extinta Manchete em 1990. 

Goés estava caracterizado como seu personagem, utilizando calça jeans, camisa xadrez um cinto grande, ornando com botas e chapéu. Já a atriz, utilizava um vestido preto. Na sexta-feira (30/07), o colunista Flávio Ricco, R7, noticiou que a Globo havia começado as gravações da novela. Inicialmente, o projeto começou a ser gravado nos estúdios, à espera da melhora dos números de infectados pela Covid-19, visando realizar uma nova visita ao Pantanal e decidir quais locais seriam utilizados para as gravações externas, prevista para iniciar em setembro. 

O remake será a substituição de Um Lugar ao Sol, ainda não sendo confirmada pela emissora na grade da programação. Entre os escolhidos para o elenco, estão: Dira Paes, Murilo Benício, José LoretoCaco Ciocler e Osmar Prado. De acordo com as informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o elenco da novela dirigida por Rogério Gomes, o Papinha, já está fazendo aulas de prosódia, incluído preparação corporal.

Vale lembrar que Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, o autor da primeira versão, está trabalhando nos novos capítulos. 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV