Lady Night: Entrevista de Fiuk para Tatá Werneck tem climão, diz convidado

Ator não teria gostado das piadas da apresentadora

Reprodução
Tatá Werneck e Fiuk (foto: Reprodução)
As gravações da nova temporada do Lady Night ainda estão acontecendo e, segundo um internauta, o clima não foi dos melhores na participação do ex-BBB Fiuk. Os novos episódios do talk show de Tatá Werneck estreiam em outubro no Multishow.

Um usuário do Twitter, que participou da plateia do episódio, entregou alguns spoilers, revelando que a apresentadora perdeu a paciência com o ator e quase chegou a cancelar as gravações.

O motivo seria porque o artista não ria das piadas que Tatá fazia. “Eu participei da plateia do Lady Night com Fiuk e foi horrível. Ele tem o poder de tornar tudo chato e quase fez a Tata cancelar o programa, pois não estava gostando das piadas sobre ele”, escreveu o convidado no Twitter.

“Ficou um climão. A Tata não podia falar nada que ele ficava: ah poxa Tata, pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto que fique falando disso. (Falando sobre ele ser uma chaminé com pernas)”.
 

A mulher de Rafa Vitti ainda teria tentado amenizar a situação, aconselhando-o a levar a vida de maneira mais leve. "Participei só pra não desfalcar. Mas foi horrível gente, a Tata sofreu", finalizou o jovem.

Além do ex-BBB, Juliette, Gil do Vigor, Andressa Urach, Jojo Todynho, Claudia Abreu, Marcos Mion, Zé Felipe e Virgínia também estão confirmados na atração comandada por Werneck. Com informações de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV