'Me sinto grata e abençoada!' diz Britney Spears sobre nova representação

Princesinha do pop tem o direito de contratar o advogado Mathew S. Rosengart para representá-la

Reprodução/Instagram
Britney Spears (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (14/07), Britney Spears fez uma publicação em seu twitter para agradecer o apoio da legião de fãs que lutam pelo movimento #FreeBritney.

 

A princesinha do pop celebrou uma novidade ao seu favor. Desta vez, a juíza Brenda Penny, da corte de L.A (Los Angeles), concedeu a cantora o direito de contratar o advogado Mathew S. Rosengart para representá-la. O processo sobre tutela já acontece há mais de 13 anos. Com isso, a estrela comemorou vitória compartilhando um vídeo em que aparece galopando em um cavalo e dando piruetas em meio a um cenário verde de natureza. 

 

"Vamos juntos, pessoal … Vamos juntos! A notícia é real, com uma nova representação hoje. Sinto gratidão e muito abençoada. Obrigado aos meus fãs que estão me apoiando. Vocês não têm ideia do que significa para mim ser apoiado por fãs tão incríveis! Deus abençoe todos vocês", escreveu ela no twitter.

 

O advogado Rosengart é um renomado ex-promotor federal e faz parte de um escritório de advocacia que já atuou em casos de outras estrelas hollywoodianas, como Sean Penn, Ben e Casey Affleck, Eddie Vedder, Steven Spielberg e Michael Mann. Conforme noticiado pelo TMZ na última semana, a primeira ação do novo representante da cantora deve ser reunir os documentos necessários para a retirada de Jamie Spears da curatela. Depois disso, Mathew deve lutar pelo fim da tutela.

 
Fãs comemoram notícia na web