Namorada de Thiago Oliveira reage após cantada de Ana Maria Braga

Apresentadora do Mais Você, disse que pediria jornalista em casamento caso ela fosse mais nova

Reprodução/Instagram/Montagem
Ana Maria Braga, Thiago Oliveira e Bruna Matuti (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Na manhã desta segunda-feira, (09/08), Ana Maria Braga rasgou elogios ao repórter esportivo Thiago Oliveira durante o Mais vocêatração da TV Globo

Sem papas na língua, a apresentadora alegou que o jornalista era “muito bonito” e que, se fosse mais jovem, pediria ele em casamento.   

 

"Antes de você ir embora, Thiago, queria dizer que você é um cara muito bonito, muito simpático. Adoro receber você aqui. Eu me considero sua amiga, quero muito te receber mais vezes aqui. E, se eu tivesse uns aninhos a menos, iria te pedir em casamento. É um gato!", disparou a apresentadora, deixando o jornalista envergonhado. 

 

“Olha isso!”, respondeu Thiago, visivelmente sem graça enquanto recebia aplausos da equipe do programa matutino. “É um gato”, elogiou a comunicadora. “Aninha, obrigado! É um grande prazer estar aqui sempre. Qualquer coisa que precisar, é só gritar que o esporte estará aqui sempre”, disse Oliveira

 

Veja o vídeo, abaixo: 

Inclusive, Bruna Matuti, namorada do comunicador reagiu ao flerte de Ana Maria via stories do Instagram. “O que é isso, Ana Maria? Eu estou vendo [risos]”, comentou ela, com um emoji de um par de olhos bem abertos.  

 

Além disso, Bruna respondeu uma série de perguntas enviadas por seus seguidores, e ainda brincou com um fã que questionou se Ana seria convidada ao casamento dela com Thiago. “Claro! Ela vai ser nossa madrinha”, confirmou a produtora.   

 

Confira, abaixo os stories:  

Reprodução/Instagram
Stories de Bruna Matuti (foto: Reprodução/Instagram)

Reprodução/Instagram
Stories de Bruna Matuti (foto: Reprodução/Instagram)