Wagner Santiago se pronuncia após vídeo adulto vazado: 'Desvio de caráter'

'Estou tentando rastrear as pessoas que assistiram à live, que ocorreu há mais de uma semana', declarou o ex-bbb

Reprodução/Instagram
Wagner Santiago (foto: Reprodução/Instagram)

O ex-bbb Wagner Santiago se tornou um dos assuntos mais comentados nesta última segunda-feira (09/08), através das redes sociais. Tudo se deu após um vídeo do famoso ter sido vazado do Onlyfans, onde ele aparece recebendo "beijo grego" de uma mulher.

 

Em conversa com o UOL, o influenciador informou que está tomando as devidas providências acerca do caso e que irá buscar os responsáveis por tornar o conteúdo público. "Estou tentando rastrear as pessoas que assistiram à live, que ocorreu há mais de uma semana", contou. 

Devido ao vídeo vazado, o seu nome e a tag "beijo grego" ficaram em alta nas redes sociais, principalmente no Twitter. Alguns fãs chegaram a lembrar do namoro de Wagner com Gleici Damasceno, vencedora do BBB 18. "A pessoa em questão [Gleici] não tem nada a ver com isso. Ela está num passado que nem faz mais parte do que sou hoje", declarou. 

Outra pauta que também foi abordada nas redes foi a sexualidade do ex-bbb, que foi criticado pelo ato. "Pleno 2021 e as pessoas chocadas com um beijo grego entre pessoas, dispostas, em desconstrução, e felizes pela liberdade que podem dar a seus corpos. Isso é inadmissível", disparou. 

Wagner criou uma conta na plataforma adulta há alguns meses e diz se sentir a vontade com seu corpo e sexualidade, não tendo tabus com nudez. "Não gostava de ter minha sexualidade reprimida, sempre lutei contra isso. Me sinto à vontade com meu corpo, com minhas vontades e com a liberdade que dou a quem está comigo", explicou. 

"Infelizmente existe essa mania de printar e colocar em grupos. O que é uma tremenda falta de respeito com quem assina [a plataforma OnlyFans] e um imenso desvio de caráter. Repito: 'Compartilhar conteúdo sexual sem autorização é crime'"

Wagner Santiago