Xamã se afasta das redes sociais e da música após polêmica com paternidade

'Foi uma honra pilotar essa nave com vocês, mas preciso de um tempo longe da música e das redes para consertar a cabeça', escreveu o cantor

Reprodução/Instagram
Xamã (foto: Reprodução/Instagram)

O rapper Xamã anunciou nesta segunda-feira (09/08), que irá se afastar das redes sociais. A notícia vem logo após o caso de uma suposta paternidade do cantor, que foi uma mentira criada por uma internauta, que desmentiu o fato logo depois e pediu desculpas ao artista. 

Em um post feito no Twitter, Xamã declarou: "Foi uma honra pilotar essa nave com vocês, mas preciso de um tempo longe da música e das redes para consertar a cabeça. Obrigado por tudo", escreveu.  

Muitos fãs de declararam para o rapper após o informe: "Eu te amo demais. Fica bem amor", disse um fã. "Diz que é brincadeira que eu tô chorando", disse outro. "Espero que você volte. Quero só o seu bem", comentou um terceiro. Logo após o anúncio, o cantor não interagiu com os usuários. 

Reprodução/Instagram
Print da conversa compartilhado pelo rapper (foto: Reprodução/Instagram)

Na noite deste último domingo (08/08), o famoso compartilhou alguns prints enquanto conversava com a jovem que o apontou como sendo o suposto pai de seu filho. Na mensagem, ela pede desculpas pelo transtorno que causou, afirmando não imaginar que o caso tomaria proporções tão grandes. 

"Vou ser bem sincera com você, porque acho que é o mínimo que você merece. Já peço desculpas logo de cara. Não tem nada a ver isso. O filho não é seu (...) O filho não é seu e não sei como vou desfazer isso. Eu não sei o que eu faço..."

Mensagem obtida através de um print compartilhado pelo rapper

 

Entenda o caso completo clicando aqui!  

 

Tags: Xamã