Sem saber que estava grávida, estudante dá à luz a suposto filho de Xamã

Nicole Junqueira não tinha nenhum sintoma que indicasse a gravidez

Reprodução/Instagram
Xamã (foto: Reprodução/Instagram)

Nesse domingo, (08/08), em pleno Dia dos Pais, o colunista Leo Dias do jornal Metrópoles, publicou uma história da vida real, que parece roteiro de novela.  

 

A jovem Nicole Junqueira, foi até ao Hospital Pedro Ernesto, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (06/08) e acabou entrando em trabalho de parto. Ela não sabia que estava grávida, procurou atendimento médico por causa de dores abdominais e descobriu a gravidez quando estava dando à luz.

 

Todos os familiares, incluindo o pai da moça, que é médico, ficaram em absoluto choque com a situação pra lá de inusitada. 

 

De acordo com a publicação, a estudante de Direito revelou que o filho é de ninguém menos que do cantor e compositor Xamã.  

 

Os dois teriam se conhecido no camarim da boate All In, na capital fluminense, e tido uma única relação sexual.  

 

Após o encontro, a universitária e o artista não tiveram mais contato, ela diz passou os próximos meses em uma rotina pesada de estudos e passou todo esse tempo sem se relacionar com ninguém.  

 

Nicole disse que ao longo da gravidez não percebeu nenhuma alteração no corpo e continuou menstruando normalmente, por isso não desconfiou que estivesse grávida.  

 

A graduanda afirmou, já ter revelado ao rapper a novidade e conta que não tem dúvidas da paternidade de Xamã.  

"Quando eu olhei pro meu filho eu vi que era a cara do Xamã. Já avisei a ele que ele é pai. E já falei para ele marcar o DNA. Eu não tenho dúvida alguma de que o filho é dele".

Nicole Junqueira

 

O bebê recebeu nome de Davi. Ele nasceu saudável, pesando 3,7kg.   

 

Assessoria de imprensa

 

Após repercussão da notícia, os representantes do músico se pronunciaram e declararam que o artista não foi informado a respeito da suposta paternidade e que ele ficou sabendo disso apenas agora.

 

“A assessoria de imprensa do cantor Xamã esclarece que o artista, até o momento, nunca foi procurado pela parte envolvida e que soube do ocorrido somente hoje, após publicação na imprensa. E a descoberta de uma possível paternidade, justo no Dia dos Pais, tem forte simbolismo, mas ofuscado pela forma como foi. Mesmo surpreso, Xamã se coloca à disposição para conversar e, se necessário for reforçar que assumirá as responsabilidades cabíveis em casos como este, dando toda assistência – e principalmente amor”, informou a nota divulgada pelo jornalista. 

 

No Twitter, a história repercutiu imediatamente, e o nome Xamã entrou nos Trending Topics

 

Confira abaixo, a repercussão: