Estudante que disse ter engravidado de Xamã revela que mentiu

Nicole Junqueira chamou atenção ao contar que descobriu a gravidez quando estava dando à luz

Reprodução/Instagram
O rapper Xamã e a estudante Nicole Junqueira (foto: Reprodução/Instagram)

Após repercussão, Nicole Junqueira, estudante de Direito, entrou em contato com o rapper Xamã na noite deste domingo (08/08) para esclarecer que a história do nascimento de um suposto filho do cantor foi uma mentira inventada por ela.  

 

Em pleno Dia dos Pais, o colunista Leo Dias do jornal Metrópoles, publicou que a graduanda, foi até ao hospital na sexta-feira (06/08) e acabou entrando em trabalho de parto. Ela não sabia que estava grávida, procurou atendimento médico por causa de dores abdominais e descobriu a gravidez quando estava dando à luz.  

 

De acordo com a publicação, Nicole revelou que o filho era de ninguém menos que do cantor e compositor Xamã.   

 

Segundo a estudante, ao longo da gravidez não percebeu nenhuma alteração no corpo e continuou menstruando normalmente, por isso não desconfiou que estivesse grávida. Junqueira afirmou, já ter revelado ao músico a novidade e conta que não tem dúvidas da paternidade.

 

A assessoria de imprensa do cantor se pronunciou e declarou que o artista não foi informado a respeito da suposta paternidade e que o rapper só ficou sabendo da história depois que ela foi divulgada pela imprensa. 

 

Entretanto, tudo não passou de uma fake news. "Já vou ser bem sincera com você, porque é o mínimo que você merece. Já peço desculpas logo de cara. Não tem nada a ver isso, o filho não é seu. Ontem, eu não estava nada bem e estava falando com uma amiga, aí eu te mandei mensagem no Instagram, não sei se você chegou a ver. O filho não é seu. Eu não sei como vou desfazer isso", afirmou em áudio enviado ao rapper e compartilhado pelo artista no Twitter

 

Confira abaixo, os tweets:

 

A jovem também entrou em contato com Leo por onde ela enviou áudios, textos, fotos e vídeos relatando a sua história e autorizado a publicação. 
 

Entretanto, Nicole solicitou que o jornalista retirasse a matéria do ar e na sequência apagou as mensagens enviadas a Dias.  

 

“Foi explicado a ela que a matéria não poderia ser retirada do ar por uma questão de linha editorial, já que todo o exposto foi autorizado e relatado por ela. Durante toda a manhã e tarde estivemos em contato direto com o cantor e sua assessoria de imprensa, que disse não saber da informação, mas que estavam dispostos a ajudá-la no que fosse necessário. À noite, o cantor nos enviou o áudio no qual Nicole pede desculpas e explica que tudo não passou uma mentira e que o filho não é dele”, escreveu o jornalista no Instagram.

 

Leo Dias ainda declarou que “as medidas judiciais contra Nicole Junqueira por explanar e sustentar uma informação de cunho falacioso, fake news, já estão sendo tomadas. Afinal, a fake news inventada por ela prejudica tanto o cantor quanto a credibilidade da coluna”.