Sammy posta vídeo aos prantos após suposta traição de Pyong Lee ir ao ar

Reality Ilha Record exibe chamada do hipnólogo se deitando na mesma cama que Antonela Avellaneda

Reprodução/Instagram
Sammy desabafa nas redes sociais (foto: Reprodução/Instagram)

No último sábado (14/08), Sammy Lee postou um vídeo chorando no stories após a suposta traição de Pyong ir ao ar, na Record TV.  A emissora exibiu uma chamada do reality show Ilha Record, em que mostrou o momento que Pyong se deita na mesma cama que Antonela Avellaneda

 

Logo depois da chamada ir ao ar, a influenciadora lamentou não saber lidar com a dor que está sentindo e o medo que tem de afetar o filho Jake com isso, mas apagou o post em seguida.

 

Na publicação, Sammy não cita a suposta traição de Pyong e diz estar tentando enfrentar esse momento. "Não existem palavras para descrever o quanto eu quero passar por isso. Eu não sei o que fazer para o meu filho não sentir minha dor. Não sei como isso vai afetá-lo no futuro. Sinto muito, filho. Do mais profundo da minha alma e do meu coração. Eu daria a minha vida para você ser a pessoa mais feliz do mundo", disse a loira.

 

 

A separação

 

Recentemente, Sammy anunciou o fim de seu casamento com Pyong Lee após uma traição do empresário durante o reality Ilha Record.

Os rumores de traição circulavam há alguns dias e a influenciadora digital até chegou a negar o suposto affair do marido, apontado que Pyong não havia caído em tentação no confinamento do programa

 

Depois de declarar que confiava no seu marido, a influencer revelou que mentiu para tentar salvar o relacionamento. "Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor! Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais", publicou a Sammy em seus stories.