Após polêmica, Pyong Lee deleta posts sobre Ilha Record das redes sociais

Em uma chamada exibida pela Record TV, o hipnólogo foi flagrado embaixo do edredom e está sendo acusado de traição

Divulgação/TV Record
Pyong Lee participante do Ilha Record (foto: Divulgação/TV Record )

Após ter tido uma suposta traição exposta em um teaser da Ilha Record, novo reality show da Record TVatração comandada por Sabrina Sato que estreia na próxima segunda-feira (26/07), Pyong Lee apagou todas as publicações relacionadas ao reality de suas redes sociais, além de apagar sua bio do Instagram.  

 

 

Na chamada do programa, que confina celebridades em uma ilha paradisíaca, o hipnólogo aparece em momento íntimo com uma das participantes da atração, que seria Antonella Avellaneda, ex-BBB.  A cena de Pyong aparece entre as palavras "romance" e "traição".  

 

Inclusive, após a repercussão na web, Sammy Lee anunciou a separação do ilusionista na madrugada desta terça-feira (20/07) por meio dos stories das redes sociais, deixou de seguir o mágico e apagou algumas fotos que tinha publicadas ao lado dele, com exceção de algumas em que o ex-casal aparece com o filho.  

 

PyongSammy, que estavam juntos desde 2009, são pais de Jake, de 1 ano. O pequeno nasceu em 2020, durante o período de confinamento do mágico no Big brother Brasil, programa da TV Globo, o que rendeu muitas críticas ao hipnólogo na ocasião.  

 

O ilusionista, por sua vez, apagou a bio que dizia que era "cristão, marido e pai", além de tirar todas as publicações de divulgação do novo reality, programa criado pela emissora do bispo Edir Macedo
 
Segundo informações do jornal O Dia, os seguidores debocharam da tentativa do hipnólogo de disfarçar a crise. Pelo visto o ilusionista vai precisar aprender novas técnicas de hipnose.   
 
"Agora a culpa é da Record hahahaha", escreveu um seguidor. "Não adianta chorar amigo, já fez e já era kkk", debochou outra internauta. “Pyong Lee apaga sua bio do Instagram que dizia que era cristão e maridom a cura para o cristianismo é a putaria dentro de um reality show num canal evangélico”, disparou outro. 
 
Confira, abaixo, o trailer de Ilha Record.