Após anunciar separação, Sammy Lee dá unfollow em Pyong e deleta fotos

Em teaser exibido pela Record TV, o ilusionista foi flagrado embaixo do edredom no reality Ilha Record

Reprodução/Instagram
Sammy Lee e Pyong Lee (foto: Reprodução/Instagram )

Chegou ao fim o casamento de Pyong Lee e Sammy Lee após a Record TV exibir as chamadas do reality show Ilha Record, atração comandada por Sabrina Sato que estreia na próxima segunda-feira (26/07).  

 

 

No teaser do reality, o hipnólogo aparece em momento íntimo com uma das participantes da atração, que seria Antonella Avellaneda, ex-BBB. 

 

A cena de Pyong aparece entre as palavras "romance" e "traição" e logo se tornou um dos principais assuntos das redes sociais.  

 

Vale destacar que, há semanas, já circulava na web, burburinhos que o mágico teria traído sua mulher no reality. Entretanto, a influencer saiu em defesa do amado, negando o suposto envolvimento do ilusionista com a argentina.  

 

Entretanto, na madrugada desta terça-feira (20/07), Sammy anunciou a separação via stories do Instagram.   

 

"Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor! Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais", escreveu. 

"Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa".

Sammy Lee

 

 

Na sequência, a influenciadora digital deixou de seguir o ilusionista nas redes sociais e deletou algumas fotos que tinha publicadas ao lado dele, com exceção de algumas em que o ex-casal aparece com o filho. Já Sammy continua sendo seguida pelo agora ex-marido.  

Reprodução/Instagram
Sammy Lee deixou de seguir Pyong após anunciar fim do casamento  (foto: Reprodução/Instagram )
 

Reprodução/Instagram
Pyong Lee continua seguindo Sammy nas redes sociais (foto: Reprodução/Instagram )
 

 

Em meio à polêmica, Pyong apagou os posts que fez divulgando o novo reality, programa criado pela emissora do bispo Edir Macedo.   

 

Sammy Pyong, que estavam juntos desde 2009, são pais de Jake, de 1 ano. O pequeno nasceu em 2020, durante o período de confinamento do hipnólogo no Big brother Brasil, programa da TV Globo, o que rendeu muitas críticas ao mágico na ocasião.