José de Abreu alfineta Juliana Paes e revela como é trabalhar com ela

Ambos contracenaram juntos na novela das nove, A dona do pedaço, da TV Globo

Reprodução/Instagram
Juliana Paes e José de Abreu nos bastidores da novela das nove (foto: Reprodução/Instagram )

Na última terça-feira (13/07), José de Abreu alfinetou Juliana Paes com uma publicação em suas redes sociais. 
 
O ator fez uma brincadeira com a colega de profissão, na sequência, ele foi questionado por uma fã sobre como é a atriz nos bastidores da TV Globo. Sem papas na língua, Abreu surpreendeu pela sinceridade.  
 
O deboche do veterano veio à tona após Paes fazer comentários ácidos a respeito da situação de Cuba, que atualmente tem enfrentado protestos contra e a favor do modelo político da ilha.  
 
Em sua conta no Twitter, José ironizou: “Juliana Paes é convidada para ocupar o cargo de Embaixadora do Brasil em Cuba para estreitar os laços culturais do país com o governo cubano”.  
 
Uma internauta usou os comentários do post e perguntou a respeito da relação do artista com Juliana nos bastidores dos Estúdios Globo.   
 
“Zé, como é contracenar com uma reaça que nem ela?”, questionou. Abreu respondeu com sinceridade que Paes “é uma pessoa legal” e “engraçada”.  
 
Confira, abaixo, os tweets:  
 
 
Vale destacar que a atriz recentemente se envolveu em uma treta que parou a internet. Juliana surpreendeu os internautas ao fazer um longo desabafo em seu IGTV no Instagram.  
 
A atriz falou a respeito sobre a esquerda brasileira e frisou: "Eu não apoio os ideais arrogantes de extrema direita, não apoio delírios comunistas da extrema esquerda. Quero que isso aconteça independente de ideologia política".

"Eu não sou Bolsominion como o pessoal adora falar, quem não me conhece, tenho críticas severas a esse que nos governa, por outro lado, não quero que governe o Brasil essa oposição que se insinua para o futuro. Então estou num ambiente onde não me sinto representada por ninguém".

Juliana Paes