Pabllo Vittar revela que gostaria de cantar na posse de Lula e PT responde

A cantora envolveu-se em uma polêmica recentemente, ao ser acusada de gravar uma canção para seu álbum sem dar os créditos aos criadores

Reprodução/Youtube
Pabllo Vittar (foto: Reprodução/Youtube )

Na tarde desta última quarta-feira (14/07), Pabllo Vittar respondeu alguns fãs, através das redes sociais, e afirmou que gostaria de cantar na posse de Lula, caso ele venha a ser eleito nas próximas eleições.  

 

Logo após, Tati Quebra Barraco também entrou na brincadeira e se ofereceu para cantar: "Também estou disponível", escreveu a funkeira. Pabllo lançou, recentemente, seu mais novo álbum, chamado "Batidão Tropical", que reúne alguns ritmos do norte e nordeste. 

 

 

O perfil do PT (Partido dos Trabalhadores), respondeu as cantoras nas redes, deixando um coração e uma carinha de euforia, após o comentário de Vittar. Já no post de Tati, eles afirmaram: "Seria a line up dos sonhos?"

 

 

Vale lembrar que Pabllo envolveu-se em uma polêmica recentemente, ao ser acusada de gravar uma canção para seu álbum sem dar os créditos aos criadores. Contudo, a assessoria da cantora emitiu um comunicado, onde informa que todas as canções foram autorizadas e cumprem com todos os trâmites necessários para realizar a divulgação.