Atriz Gillian Anderson diz que dispensa o sutiã: 'Muito desconfortável'

'Não ligo se meus seios chegarem no umbigo', revela a famosa durante uma live

Reprodução/Instagram
Gillian Anderson (foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Gillian Anderson fez uma revelação sobre sua vida pessoal e disse que não usa mais sutiãs. A famosa fez uma live em seu instagram e falou rpidamente sobre o assunto.

 

Famosa pelas séries The crown e Arquivo X, Gillian respondeu uma fã que perguntou quais roupas Anderson usou no isolamento social. "Eu sou muito preguiçosa e nem uso mais sutiã. Eu não consigo usar sutiã. Eu não consigo, me desculpe, mas eu não ligo se meus seios chegarem ao umbigo. Eu não vou usar mais sutiã", disse a atriz.

 

"Eu nunca uso sutiã e recebo muitos comentários grosseiros, então saber que Gillian Anderson não usa mais sutiã é uma informação muito agradável para mim!", disse uma fã. "Se a atriz ganhadora de dois Globos de Ouro e um Emmy, disse não mais sutiãs, quem somos nós para discordar?", brincou outra internauta. 

 

A estrela de 52 anos finalizou sua resposta criticando o sutiã: "É desconfortável para c******". Veja as reações dos fãs na web, que não deixaram de fazer comentários sobre a situação. 

Indicada pela sexta vez ao Emmy, o Oscar da televisão, por sua interpretação de Margaret Thatcher na quarta temporada de The Crown, a atriz também ressaltou que estará sem sutiã em sua próxima aparição em um tapete vermelho. Confira abaixo um trecho da série: