Paula Mattos se assume lésbica: 'O cancelamento começa dentro de casa'

'Quem me ama, vai me aceitar do jeito que sou', diz a artista em entrevista ao jornalista André Piunti

Divulgação
Paula Mattos (foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (14/07), Paula Mattos abriu o seu coração durante uma entrevista ao jornalista André Piunti no youtube e assumiu sua sexualidade. 

 

Ainda na entrevista, a cantora falou sobre seu casamento de nove anos com uma mulher, mas preferiu preservar a identidade de sua amada:"Sou casada há nove anos, não é brincadeira. Sou o que sou graças a ela", disse a sertaneja.

 

Paula ainda contou que as pessoas comentavam nos bastidores sobre sua orientação sexual, porém não foi fácil assumir por conta do cancelamento, iniciado em casa: "O cancelamento começa dentro de casa. Não tive apoio da minha mãe e nem do meu pai. Já namorei garotos para me encaixar no padrão que não era meu. Não era a minha realidade", revelou Mattos.

 

A decisão de falar sobre o assunto publicamente não é para ganhar mídia ou likes, Paula deixou claro que contou a ocasião para ter o direito e a liberdade de ser quem é.

 

"Sou casada, que mal a pessoa faz para ser quem ela é? Então, a pessoa tem que entender o que o seu filho é de verdade, o que ele quer ser. Explicar que existem vários tipos de família, não só o que a sociedade coloca como padrão. Quem me ama tem que me aceitar do jeito que sou", disse.

 

A cantora afirmou que recebeu apoio de artistas como Marília Mendonça, Maiara e Maraisa e Gusttavo Lima. Além disso, contou que recebeu um conselho de Anitta. A poderosa perguntou se ela era lésbica. "Você tem que se assumir, tem que ser você. Vai entender como é libertador para sua vida", aconselhou a funkeira.