Trollagem antiga provoca polêmica na web, envolvendo casal do Power Couple

Um dos casais queridinhos do reality show, Matheus Yurley e Mariana Matarazzo

Reprodução/Record TV
Mariana Matarazzo e Matheus Yurley no Power Couple Brasil 5 (foto: Reprodução/Record TV)

Matheus Yurley e Mariana Matarazzo, um dos casais mais queridos do Power Couple Brasil 5, atração comandada por Adriane Galisteu na Record TV, estão envolvidos em uma grande polêmica.  

 

 

Matheus é youtuber e ficou conhecido ao criar um canal com o nome dele em 2015 para publicar vídeos de trollagens com amigos e familiares. Atualmente, ele tem mais de 13 milhões de inscritos no YouTube. Mariana é influenciadora digital e passou a fazer parte do canal em 2017, quando o namoro começou. Eles são pais da pequena Maria Júlia.  

 

O vídeo mais famoso do casal é o Trollei minha namorada com outra na cama, com mais de 19 milhões de visualizações.  

 

Entretanto, internautas resgataram um vídeo antigo, intitulado Trollei meu namorado com cueca dentro do carro! Ele pirou. No vídeo, Matarazzo pegou uma cueca para provocar ciúmes no amado, que ficou revoltado ao ver a peça íntima no carro.  

 

Yurley  grita, xinga e faz ameaças de socar a influencer até descobrir o nome do suposto amante, de acordo com as informações da colunista, Fábia Oliveira, do jornal O Dia.   

 

Por fim, a jovem revela que tudo não passou de uma brincadeira. No entanto, na época, muitos fãs do casal criticaram o vídeo. Após o resgate, Matheus foi atacado mais uma vez e, entre os xingamentos, o público chamou o youtuber de machista. Até o momento, o vídeo tem o número de 19 mil dislikes.

 

No Twitter, internautas criticaram a trollagem. “Repudiante! Isso não é engraçado, e sim, incitação à violência”, escreveu um seguidor. “Fiquei chocada com a forma que o Matheus tratou e agrediu a Mariana, que homem ridículo”, disparou outra. “Isso jamais deve ser uma brincadeira! Isso é machismo!”, pontou uma terceira. “Não é brincadeira, ela brincou com algo sério, mas a agressão é bem real”, afirmou um internauta. “Bater agora é brincadeira?”, questionou outro.  

 

Confira, abaixo, o vídeo na íntegra: