Andressa alfineta Anitta: 'Cobrava para dormir com alguém. Ela é de graça'

Modelo ataca funkeira novamente e dispara: 'Se converta a Jesus'

Reprodução/Montagem/Instagram
Andressa Urach e Anitta (foto: Reprodução/Montagem/Instagram)

Andressa Urach está cada dia mais polêmica nas redes sociais. Após Anitta discordar as atitudes de Jair Bolsonaro, Urach alfinetou a cantora na web. Desta vez, Andressa "soltou o verbo" e mandou um duro recado para a funkeira.  

 

ex-Miss Bumbum repostou uma mensagem que recebeu de um seguidor dizendo que era para ela olhar para o passado, antes de falar da "maior artista do país". "Esquece a Anitta, amor. Ela nem lembra da sua existência", pontuou um seguidor.

 

Sem papas na língua, a famosa logo rebateu: "A diferença minha e da Anitta é que: eu era macumbeira, ela ainda é. Eu cobrava caro para dormir com alguém. Já ela dá de graça mesmo", afirmou.

 

"Anitta não é melhor que ninguém porque tem fama e dinheiro, meu amor. Isso eu já tive muito. E você só sabe do meu passado porque eu fui mulher suficiente para assumir as porcarias que eu fiz e me arrependo, sim. Se você conhecesse Jesus, saberia que ele já me perdoou. Torço muito para que Anitta se converta a Jesus, assim ela pararia de atacar o presidente?", completou a modelo.

Não foi a primeira vez que Andressa alfinetou Anitta, pois a ex-Miss Bumbum já havia falado sobre a cantora após a mesma criticar Bolsonaro por defender o voto impresso. "Vamos dar um biscoito para a Anitta que precisa falar mal do presidente para voltar para a mídia. Não sabe nem o que é voto auditável!", disse Andressa. Ela ainda completou: "Vai rebolar o bumbum que disso você entende. Para que está feio."

 

Na web, os internautas de plantão criticaram a atitude de Andresssa e também resolveram mandar um recado para a modelo.