Sérgio Reis anuncia manifestação com caminhoneiros a favor de Bolsonaro

'Nada nunca foi igual ao que vai acontecer', afirma sertanejo sobre manifestação no dia sete de setembro

Reprodução/Montagem/Divulgação
Sérgio Reis e Jair Bolsonaro (foto: Reprodução/Montagem/Divulgação)

O cantor sertanejo e agropecuarista, Sérgio Reis, convocou caminhoneiros para protestarem contra o Supremo Tribunal Federal e a favor do presidente Jair Bolsonaro, no feriado de sete de setembro, Dia da Independência do Brasil.  

 

Em um vídeo que passou a circular nas redes sociais neste fim semana, o cantor alerta que "a cobra vai fumar" se o STF (Supremo Tribunal Federal) não atender as reivindicações do ato a favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) como o voto impresso e o impeachment de ministros da Corte.

 

"Dia 7 não vamos fazer nada para não atrapalhar o desfile do nosso presidente, que é muito importante", explicou. 

 

"Nós fizemos uma reunião em São Paulo com líderes do Brasil, caminhoneiros e agricultores. Estamos fazendo um movimento clássico, sem agressões, sem nada. Queremos dar um jeito de movimentar esse país", declarou Reis. "Sem tumulto, vamos ficar lá, vamos acampar, vai ter um galpão de refeições", completou o músico. 

 

Sérgio  ressaltou que o movimento contará com a presença de artistas e empresários brasileiros. Ele, no entanto, não especificou os nomes. O cantor comentou ainda que prepara uma ação judicial para a manifestação.

Para fazer uma coisa séria, para que o governo tome uma posição, o Exército tome uma posição, mas se o povo não tomar essa posição, nada vai.

Sérgio

 

A reunião com empresários do agronegócio e representantes dos caminhoneiros foi realizada ns última quinta-feira (12/08).

 

Ainda segundo Sérgio Reis, "Nada nunca foi igual ao que vai acontecer. Se eles [os ministros do STF] não atenderem ao nosso pedido, a cobra vai fumar", ameaçou o sertanejo. Veja uma parte do vídeo, clicando aqui.