Cantor mineiro assume personagem de Sérgio Reis na nova versão de Pantanal

Guito é cantor, compositor e administra uma fazenda em Araxá, Minas Gerais

Reprodução/Instagram
Guito como Tibério na nova versão de Pantanal (foto: Reprodução/Instagram)
O papel vivido pelo cantor Sérgio Reis na versão original de Pantanal, novela escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida na extinta Manchete em 1990, será de um mineiro. Tibério será interpretado por Guito, artista de Araxá.


O artista costuma divulgar os produtos que vende nas redes sociais, onde também publica vídeos em que canta e toca instrumentos. O talento musical do mineiro também será utilizado na nova versão da novela, de acordo com a publicação.

No início deste ano, Guito publicou uma foto do disco da trilha sonora de Pantanal, com Cristiana Oliveira (Juma) na capa. "Esse tá guardado! Esse eu não vendo!", escreveu.

O cantor vai contracenar com José Loreto (Tadeu), Leandro Lima (Levi) e Gabriel Sater (Trindade), mas pode ter sequências com outros personagens. 

Veja algumas publicações de Guito, abaixo:

As gravações do remake de Pantanal no Centro-Oeste do país serão liberadas somente após os funcionários receberem as duas doses da vacina da COVID-19. Por enquanto, a emissora carioca filma cenas externas no Rio de Janeiro e nos estúdios Globo.

Bruno Luperi, autor da nova versão, estaria acelerando os roteiros e fazendo as adaptações necessárias no texto do avô, Benedito Ruy Barbosa. Segundo o Notícias da TV, a nova história será menor, com 180 capítulos, contra 216 da versão original.

Na última quarta-feira (4/8), ator Renato Góes, que interpretará o papel principal do remake de Pantanal, o personagem José Leôncio, foi visto gravando uma cena no Rio de Janeiro, acompanhada da atriz Bruna Linzmeyer, que será seu par romântico na trama, Madeleine. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV