Pantanal: Gravações no bioma serão feitas após a vacinação dos atores

Nova versão da novela irá substituir a ainda inédita Um Lugar ao Sol

Divulgação
Cena da versão original de Pantanal (foto: Divulgação)
As gravações do remake de Pantanal, novela da TV Globo, no Centro-Oeste do país serão liberadas somente após os funcionários receberem as duas doses da vacina da COVID-19. Por enquanto, a emissora carioca filma cenas externas no Rio de Janeiro e nos estúdios Globo.

A produção começou no Rio por causa dos cuidados extras exigidos durante a crise sanitária. De acordo com a colunista Cristina Padiglione, a ideia é viajar para a região do Pantanal em setembro e passar um longo período por lá, para gravar o máximo de cenas previstas no bioma.

Bruno Luperi, autor da nova versão, estaria acelerando os roteiros e fazendo as adaptações necessárias no texto do avô, Benedito Ruy Barbosa. Segundo o Notícias da TV, a nova história será menor, com 180 capítulos, contra 216 da versão original.

Nesta quarta-feira (4/8), ator Renato Góes, que interpretará o papel principal do remake de Pantanal, o personagem José Leôncio, foi visto gravando uma cena no Rio de Janeiro, acompanhada da atriz Bruna Linzmeyer, que será seu par romântico na trama, Madeleine. 

Pantanal substituirá Um Lugar ao Sol, que ainda não foi ao ar, mas a emissora ainda não confirmou oficialmente informações sobre a trama. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV