Stranger Things: Com cenas inéditas, Netflix anuncia 4ª temporada para 2022

Plataforma de streaming divulgou um vídeo que mistura momentos dos anos anteriores com cenas inéditas

Divulgação
Cena da 4ª temporada de Stranger Things (foto: Divulgação)
Nesta sexta-feira (6/8), a Netflix revelou que os novos episódios de Stranger Things chegam somente em 2022, sem data específica. Anteriormente, a expectativa era que fossem lançados no final deste ano.


O diretor Shawn Levy afirmou recentemente que a data de estreia seria anunciada até 13 de agosto, mas não se sabe se ele estava falando do anúncio feito nesta sexta ou se haverá um outro até a próxima semana.

Além de momentos das temporadas anteriores, há cenas inéditas no vídeo divulgado. Assista, abaixo:
 
Em fevereiro, ementrevista à rádio canadense CBC, o ator Finn Wolfhard, que interpreta Mike Wheeler na série, disse que a 4ª temporada será a mais sombria de todas.

“Toda temporada fica mais sombria. Com a 3ª temporada eu estava: ‘esta é a mais sombria de todas’ tipo, explodir ratos e essas coisas. Mas, sério, a 4ª temporada, até agora… É a mais sombria que já foi feita. Todo ano, fica mais ousada; todo ano, fica mais engraçada e triste e tudo o mais. Estou bem ansioso para que as pessoas vejam”, disse o ator.

Gaten Matarazzo, que interpreta Dustin, fez um comentário similar ao do colega em entrevista dada à revista US Weekly no início do ano, “Acho que grande parte das pessoas diria que essa é a temporada mais assustadora de todas, o que eu amo, porque é bem divertido de fazer”, disse.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV