Filme da Netflix com Chris Evans e Wagner Moura chega ao fim das gravações

Com status de superprodução e direção dos irmãos Russo, The Gray Man deve chegar ao catálogo no ano que vem

Reprodução/Instagram/Montagem
Filme mais caro da história da Netflix. The Gray Man encerrou as gravações (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)
 

No último fim de semana, os irmãos Anthony e Joe Russo comunicaram que as filmagens do novo filme da dupla, o suspense The Gray Man, teve suas filmagens concluídas. O anúncio foi feito pelo instagram. Na legenda, os irmãos escreveram: "Quando eles te dizem para deixar o set porque The Gray Man está finalizado". Confira:

 

 

O filme é baseado em livro homônimo de Mark Greaney e conta a história de Court Gentry, um ex-agente do FBI que se tornou assassino de aluguel. Ao todo, Greaney produziu cerca de dez romances sobre o herói desde 2009. A história rapidamente despertou o interesse dos estúdios de Hollywood.

 

O intuito dos irmãos Russo, que dirigiram Vingadores: Ultimato, é fazer da farnquia The Gray Man algo cult, mas famoso, tal qual James Bond em 007. O filme tem status de superprodução e foi descrita como a mais cara da história da Netflix, com rçamento de 200 milhões de dólares. Mesmo que não haja previsão de lançamento, a expectativa é que o longa chegue à plataforma no início de 2022.

 

Filme caro, elenco de peso

A escolha do elenco visou os nomes mais famosos possíveis para dar sequência à história, que deve se estender por outros filmes. Ryan Gosling, Chris Evans, Wagner Moura, Ana de Armas, Alfre Woodard, Billy Bob Thronton e Regé-Jean Page integram o 'time' de The Gray Man.

 

Em entrevista, Joe Russo comentou o intuito de causar impacto com um elenco de peso: "A intenção é que seja competitivo com qualquer cinema, e a possibilidade de fazer este filme com Ryan Gosling (La La Land) e Chris Evans (Universo Cinematográfico Marvel) é um sonho para nós. A ideia é criar uma franquia e construir todo um universo, com Ryan no centro dele. Todos nós nos comprometemos com o primeiro filme, e isso deve ser ótimo para nos levar ao segundo filme". 

MAIS SOBRE CINEMA