Confira o trailer inédito de Venom: Tempo de Carnificina

Sequência do filme de 2018 chega em setembro nos cinemas

Divulgação
Cena de Venom: Tempo de Carnificina (foto: Divulgação)
Nesta segunda-feira (2/8), a Sony Pictures divulgou o segundo trailer da sequência de Venom (2018). Venom - Tempo de Carnificina tem lançamento previsto para 16 de setembro deste ano.
 
 
O nome do filme, Tempo de carnificina, remete ao vilão introduzido na cena pós-créditos do primeiro filme, o Carnificina, interpretado por Woody Harrelson (Jogos Vorazes), que dá as caras no novo trailer.
 
Na descrição do vídeo, a produtora escreve: "Você é o que você come. Devore o novo trailer de Venom: Tempo de Carnificina e viva essa experiência em breve exclusivamente nos cinemas". Veja, abaixo:
 

Com um orçamento de US$100 milhões, Venom arrecadou US$851 milhões na bilheteria mundial. A sequência terá o retorno de Tom Hardy no papel do anti-herói e Michelle Williams como Anne. Venom está disponível no streaming Telecine.
 
Em Venom, o jornalista Eddie Brock (Hardy) desenvolve força e poder sobre-humanos quando seu corpo se funde com o alienígena Venom. Dominado pela raiva, Venom tenta controlar as novas e perigosas habilidades de Eddie.
  

MAIS SOBRE CINEMA