Lulu Santos se declara para o marido: 'O maior acerto da minha vida'

'Passei muitos anos sendo enrustido', declara músico durante entrevista

Reprodução/Instagram
Lulu Santos e Clebson (foto: Reprodução/Instagram)

Lulu Santos, de 68 anos, foi o convidado do segundo episódio de Prazer, Luísa, no Multishow. Em um bate-papo muito divertido e descontraído, os dois falam sobre tudo, desde amor, diferença de idade e até sexo.  

 

Durante a entrevista, o músico relembrou o início do relacionamento, contou ter recebido uma visita surpresa do seu companheiro durante um show, no Rio de Janeiro. "Minha relação com o Clebson é o maior acerto da minha vida. Sem dúvida nenhuma, o meu maior hit", afirmou Lulu. 

 

O artista ainda ressaltou que nem sempre se sentia confortável para falar sobre a sua orientação sexual, porém, afirmou que Clebson foi quem o ajudou a se libertar sobre o medo de julgamentos. 

 

"Passei muitos anos sendo enrustido, e digo isso não somente falando em sociedade, mas também do ponto de vista de tentar me convencer do que eu deveria ser. Minha vida deixou de ser privada quando o Clebson publicou uma foto de nós dois e eu, finalmente, publiquei também'", pontuou.

 

Confira o pedido de casamento que Lulu acabou recebendo do seu marido. A ocasião aconteceu em um show do cantor na Fundição Progresso, na Lapa, no Rio de Janeiro.

 

"Esse é o Clebson Teixeira, o companheiro da minha vida. Eu aceito, eu já aceitei há muito tempo", respondeu Lulu, emocionado.