Silvio Santos recebe alta, diz Cabrini após conversa com Íris Abravanel

Apresentador foi internado na última sexta-feira (13/08) após ser diagnosticado com COVID-19

Divulgação/SBT
Silvio Santos vai fazer tratamento da COVID-19 em casa (foto: Divulgação/SBT)

Na última sexta-feira (13/08), Silvio Santos foi diagnosticado com COVID-19 e deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Porém, para alegria dos brasileiros, o apresentador recebeu alta e vai fazer seu tratamento em casa. 

 

Segundo a informação do jornalista Roberto Cabrini, que recebeu uma mensagem da família do dono do SBT, Silvio já está em casa. "Oi, Cabrini. Contamos com as orações de vocês, obrigada. Graças a Deus ele é muito forte e já está em casa", relatou o jornalista. 

 

A mensagem foi escrita por Íris Abravanel, mulher do dono do SBT. Vale lembrar que, a confirmação da internação de Silvio Santos por COVID-19 foi feita em um post de Patricia Abravanel no instagram.

"Olá, pessoal. Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama. Brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para Covid-19 e, por conta da idade e necessidade de exames frequentes, os médicos decidiram interná-lo. Logo mandaremos notícias", escreveu Patricia. 

 

Silvio, de 90 anos, já foi vacinado contra a COVID-19 e havia voltado às gravações de seu programa no final do mês passado após ficar mais de dois anos afastado devido à pandemia.