Silvio Santos dá entrada em hospital após testar positivo para COVID-19

Em seus stories, Patrícia Abravanel explica os motivos que levaram o pai a ser hospitalizado

Reprodução/SBT
Silvio Santos é hospitalizado com COVID-19 (foto: Reprodução/SBT)
 

Silvio Santos está internado após testar positivo para COVID-19. Após alguns veículos afirmarem que o apresentador e dono do SBT estava hospitalizado, Patrícia Abravanel se pronunciou oficialmente pelas redes sociais.

 

"Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama: brincando com todo mundo, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para COVID e por conta da idade e da necessidade de exames frequentes, os médicos decidiram interná-lo", disse a filha número quatro do comunicador.

Reprodução/Instagram
Patrícia Abravanel se pronuncia oficialmente pelo instagram (foto: Reprodução/Instagram)
 

O apresentador deu entrada no Hospital Albert Einsten, no Morumbi, em São Paulo. Silvio tem 90 anos e tomou a segunda dose da vacina contra a COVID-19 em março deste ano. Procurada pelo Portal Uai, a assessoria do mandatário do SBT não deu mais detalhes.

 

As notícias a respeito da saúde de Silvio Santos começaram a circular com força na última quinta-feira (12/08), após José Luiz Datena afirmar que o apresentador tinha dado entrada no Hospital por ter contraído o novo Coronavírus. Momentos depois, em nota oficial, o Sistema Brasileiro de Televisão desmentiu a informação e disse que Silvio estava em casa com a esposa