Yasmin Brunet apoia Medina após eliminação do atleta de competição

Gabriel foi eliminado do Campeonato Mundial de Surfe, que está ocorrendo no México, pelo brasileiro Deivid Silva

Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet e Gabriel Medina (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta sexta-feira (13/08), Yasmin Brunet compartilhou alguns cliques no Instagram onde homenageia o companheiro, Gabriel Medina, que foi eliminado do Campeonato Mundial de Surfe que está ocorrendo no México.

O atleta perdeu a disputa nas quartas de final para outro brasileiro, o surfista Deivid Silva. Logo após, Yasmin apoiou seu amado através das redes sociais. "Você é o meu campeão", escreveu a modelo ao publicar fotos dos dois trocando beijos e olhares enquanto tomam banho. 

Medina também compartilhou um agradecimento pelo apoio de sua esposa: "Te amo, minha linda. Obrigado por tudo", afirmou o surfista. Vale lembrar que o atleta teria sido vetado de competir no Campeonato Mundial de Surfe (WCT), que se realizará em Teahupoo, na Polinésia Francesa, entre os dias 24 de agosto e 3 de setembro.

Infelizmente, é cobrado pelas autoridades locais já ter sido vacinado para poder participar da competição, fazendo com que o atleta também desabafasse através de seu canal na Twitch. Através de seu Instagram, ele publicou um texto onde se explica e garante que tomará o imunizante o mais breve possível.

"Vacina salva vidas, galera! Foi um erro eu não ter conseguido encaixar a imunização em minha agenda de treinos para os desafios desse ano, focado no campeonato mundial, mas em breve tomarei a minha. Enquanto isso, sigo tomando todos os cuidados e protocolos de segurança", escreveu.

Vale dizer que durante as Olimpíadas de TóquioMedina possuía direito a vacinação e a tinha à sua disposição, por ser membro da delegação brasileira, visto que o Comitê Olímpico Internacional (COI) disponibilizou as doses, mas não exigiu obrigatoriedade.