Filha de Paulo José mostra vídeo de última viagem com o pai antes da morte

Ator e diretor morreu aos 84 anos no Rio de Janeiro

Reprodução/Instagram
Bel Kutner lembra de última viagem com o ator Paulo José (foto: Reprodução/Instagram)

Filha de Paulo José, Bel Kutner, recorreu às suas redes sociais para compartilhar com os internautas uma lembrança do pai. O artista morreu nesta quarta-feira (11/08), em decorrência de uma pneumonia no Rio de Janeiro

 

 

A atriz publicou um vídeo de quase quatro minutos, em seu perfil no Instagram na noite desta quinta-feira (12/08), que mostra imagens da última viagem do ator e diretor a sua cidade natal, Lavras do Sul, no Rio Grande do Sul.  

 

Na companhia da filha, o artista surge nas imagens visitando locais importantes de sua carreira artística: uma cachoeira, um campo e até o primeiro palco em que se apresentou. 

 

"Nossa última viagem até Bagé e nosso Cerro Branco querido, em Lavras do Sul", escreveu Bel, na legenda da publicação.  

 

Vários atores reagiram emocionados à publicação. "Obrigado por compartilhar com a gente, Bel", escreveu Alexandre Nero. "Que lindo Bel. Apaixonante, um ser especial. Os seus pais foram especiais. Amo você e suas irmãs, todo meu carinho", disse Elizabeth Savalha. "Que lindo, Bel! Obrigado", afirmou Carmo Dalla Vecchia. "Emocionante", declarou Dadá Coelho.   

 

Confira, abaixo, o vídeo: 

Paulo José deixou quatro filhos: Ana, Bel e Clara Kutner do seu relacionamento com Dina Sfat  e Paulo Henrique de sua relação com Bethe Caruso.  

 

O ator foi diagnosticado com Parkinson desde 1993. Mas seguiu trabalhando enquanto pôde, o seu último trabalho na televisão foi em 2004, quando participou do folhetim Em família, trama de Manoel Carlos, da TV Globo.